Sobre

Cardoso & Conceição Lda é uma empresa especializada em instrumentos de sopro e percussão, sediada em Santa Maria da Feira, profundamente conhecedora do universo das Bandas de Música. Fundada em 1995 pelo casal Mário e Margarida Cardoso, abriu as suas portas ao público a 20 de janeiro desse ano, num espaço alugado com 50m2 onde permaneceu durante dez anos.

A empresa desenvolveu com as cerca de 800 Bandas de Música que constituem o universo Filarmónico Português, uma relação de proximidade assente em plataformas de colaboração, cooperação e desenvolvimento que permitiu amplo crescimento do meio assim como da empresa. Em 2005 mudou-se para novas instalações criadas de raiz com condições ímpares para o exercício da sua atividade, onde é hoje a sua sede. Pioneira e inovadora em diversas áreas no âmbito da filarmonia, destaca-se a organização do Festival “Filarmonia ao Mais Alto Nível” com 17 edições onde atuaram mais de 70 Bandas Filarmónicas assistidas por mais de 20 000 pessoas no grande auditório do Europarque.

Cardoso & Conceição dispõe de uma ampla gama de instrumentos musicais de sopro e percussão, com modelos desde a iniciação até modelos profissionais de marcas conceituadas mundialmente.

A loja-auditório Cardoso & Conceição possui uma área comercial superior a 400 metros, com um palco onde já atuaram mais de 3000 músicos desde 2005. A formação e constante atividade com a música e a Filarmonia em Portugal garantiu à equipa Cardoso & Conceição experiência, qualidade de produtos e um serviço de excelência.

“Cardoso e Conceição é a empresa que projeta de Santa Maria da Feira para todo o país, numa concorrência salutar, materiais, informação e apoios a atividades de índole diversa”

(Fed. Bandas do Minho)

“Cardoso & Conceição é hoje uma referência nacional em termos de oferta de produtos e serviços para os mais diversos agrupamentos musicais”

(Maestro André Granjo)

“Cardoso & Conceição não só vende instrumentos de reconhecida qualidade como se envolve com as pessoas, com os projetos e, mais importante, participa nos seus sucessos”

(Pr. Ass. Filarmónica Marialva de Cantanhede)